quarta-feira, dezembro 13, 2006



ECTOPLASMAS

Acho um tema fascinante. E, sempre que alguém me conta uma experiência própria, fico bastante impressionada. Só que acho que tudo tem uma explicação, que passa por Deus, naturalmente.

Agora mesmo, no canal 7, no programa PRA VALER, tem uma médium que dá orientação a pessoas que contatam a emissora. Elas estavam com uma foto, em que além da modelo da foto, aparece um espírito de uma moça que, segundo a médium, seria uma moça, de Osasco, de 17 anos, que havia morrido há uns 20 anos, num acidente de trânsito em que também morreram o pai e uma irmã mais nova. A apresentadora disse que já deletou a foto várias vezes, mas a foto não sai do computador. Será?

Rayme, a acompanhante de meu filho, é uma pessoa muito sensitiva e tem me contado experiências impressionantes: já viu pessoas, prevê, por sonhos, acontecimentos futuros, etc.

Eu gostaria de ter essa sensibilidade espiritual.

Comigo, a única coisa que acontece é que ao conhecer pessoas novas, algumas não me são simpáticas. Não consigo explicar o porquê, mas não 'descem pela minha garganta'. Eu até tento me aproximar da pessoa, mas percebo que ela não cruzou comigo. É impressionante... Eu conheço a pessoa, não a acho muito simpática e, em breve, essa pessoa vai me decepcionar, de alguma maneira. É impressionante.

Nenhum comentário: