segunda-feira, novembro 27, 2006

"Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança."

(Albert Einstein)


Cada ser humano tem uma capacidade especial, direcionada a alguma coisa. Às vezes tem, e nem sabe que tem. Uns demoram uma vida toda para descobrir que são prendados em alguma atividade.

Eu nunca gostei de serviços domésticos. Pra falar a verdade, odeiiiioooo. Nem me fale em cozinha, pia, banheiro, arrumação de casa, ferro de passar, etc.


Tenho certeza de que, por isto, não sou bem-vista por muita gente...., principalmente em nosso País. Paciência. Como disse antes, cada um tende a ser bom em alguma coisa. Nasci para trabalhar fora, em escritórios, obedecendo ordens (nem sempre, né..., pois quando acho que estou com a razão, defendo minha idéia 'até morrer', só abrindo mão dela quando não tiver mais jeito), sentada em frente a um computador, digitando, redigindo, criando. Assim, não tendo mais condições familiares de me ausentar de casa por muito tempo, e na falta de um emprego adequado, adaptei meu quarto para que me sentisse num verdadeiro escritório. Lá tenho tudo à mão, pois sou muito prática, apesar de acabar com todo o espaço vago.

Um dia resolvi fazer tapeçaria... deu certo. Mas me empolguei e me dediquei tanto a ela que acabei com um problema no ombro e tive até que parar de nadar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Anna Eliza, estou adorando o seu blog, está a sua cara!
Tem personalidade, já nasceu bonito!
Parabéns! Beijos!

Anônimo disse...

Anna Eliza,
Estou me deliciando com suas histórias.Deixe fluir seu imaginário e sua realidade, para nosso deleite. Estou amando!
beijos,
Margot