quarta-feira, novembro 22, 2006

PAPAI NOEL

Adoro enfeitar minha casa para o Natal. E, por isto mesmo, me dei conta de que acabei me tornando uma colecionadora de bibelôs de Papai Noel. Esse aí é deste ano. Fotografei-o em frente a um plano preto para ver se realçava suas cores. Não gostei do resultado. Farei novas tentativas até o dia 25, tentando aprender a usar os programas próprios de edição de foto.

Acreditei em Papai Noel não sei até que idade. E acreditava piamente, até que algumas amiguinhas vieram me contar que ele não existia. Mesmo assim, eu não queria aceitar tal verdade, pois O MEU PAI HAVIA ME AFIRMADO QUE ELE EXISTIA. E meu pai nunca mentia...como podia ser? Confirmada a inexistência dele, fiquei decepcionada. Senti-me humilhada, enganada e até mesmo triste pois era muito bom acreditar em Papai Noel.

Em razão disso, eu me pergunto: será que é bom para as crianças criar toda essa fantasia a respeito do 'bom velhinho' para depois negarem tudo? Sei não.







Nenhum comentário: