quarta-feira, outubro 31, 2007

A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado…
Se me fosse dada, um dia, outra oportunidade,eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada inútil das horas…
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim. Seguraria o meu amor, que está, há muito, à minha frente, e diria: Eu te amo. Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo. Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz. A única falta que terá será desse tempo que infelizmente não voltará"!!!
Mario Quintana

Seguindo os conselhos do Mario, resolvi aprender a fazer tricot. Os pontos não são difíceis. Já aprendi o tricot e a malha. A minha maior dificuldade é consertar algum erro. No crochê, consigo facilmente... desmancho tudo.... heheheheheh

Cristian, meu primogênito, está me saindo melhor do que a encomenda: um fotógrafo de primeira. A genética explica tudo....
http://www.flickr.com/photos/fuehrich

A Papelli, a cada ano que passa, está cada vez mais..... tudo: criativa, chique, linda de morrer.





Nenhum comentário: