sexta-feira, outubro 12, 2007

VOLTANDO HOJE...

Foi um inverno mais longo do que pensei... (hehehehe) Tenho tido meus dias cheios (aulas de crochet, aulas de computador para um vizinho, ida ao Rio, ao centro de Niterói, ufa... ). Quanto ao crochet, não continuei aquele primeiro trabalho, terminei um segundo - uma bolsa - estou entusiasmada com um outro - tapete em formato de pé - além de uma barrinha numa toalhinha de mão.


Hoje perdemos Paulo Autran, um grande autor.
Muita coisa acontecendo com o meu Fluminense. Amanhã ele joga com o São Paulo que vem de três derrotas seguidas nos últimos jogos. Estou pensando em ir ao Maraca, mas é quase certo que a Tia Margarida venha almoçar em Niterói e aí não vai dar.

Ontem havia uma névoa na Baía de Guanabara, super baixa, deixando à mostra o pico do Corcovado e outros locais. Muito interessante.


Nenhum comentário: