sexta-feira, novembro 09, 2007

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu sem tempo de me dedicar ao blog. Mas, vamos lá.

Comecei as aulas de tricot. Estou gostando muito de tricotar. Comprei uma lã da CISNE, a AURA, importada da Turquia. Segundo o vendedor, não receberá mais este tipo de lã. O Gustavo irá ganhar uma manta linda para agasalhar suas pernocas no próximo Inverno. Ainda sem foto, pois estou esperando ela crescer mais um pouco. Mas fazer manta de lã no Verão????? Parece loucura... mas ela é muito gostosa de se pegar... bem diferente.

@@@@@@@@@

Tudo pifou: HD de 80 GB (relativamente novo), placa mãe, monitor LCD. Acabei benzendo o quarto e a mim, porque é dose. Formatado. E toda a trabalheira de instalar tudo de novo... afe...

@@@@@@@@@

Amanhã é o aniversário da Sandra (vôlei). Haverá churrasco em Itaipuassu (ou será Itaipuaçu?). Mas nem todos vão. Nilton está com a mãe doente, talvez a Lea e Zé Luiz não irão. Irei com a Angela.

@@@@@@@@@

Só dá vontade de ficar tricotando. O Crochet está me tirando do sério, pois não estou me entendendo com as receitas.

@@@@@@@@@@

Ar condicionado novo no meu quarto, uma maravilha: sem barulho e me causando frio no nível baixo... uuuiiiiaaa.

@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: