sábado, maio 28, 2011

SOLIDÃO

Decidi por viajar totalmente sozinha.  Acho que estou precisando desse tempo pra mim.  Naveguei em sites sobre N.Y. para conhecer tudo que pudesse.  Atualmente, conheço bastante de Manhattan.  

Contudo, um pinguinho de receio me vem à mente, de vez em quando, quando penso nos 10 dias e 9 noites de ausência.  Como será quando eu me encontrar totalmente sozinha lá?  Sim, terei um computador conectado à net, tão logo eu o compre.  Poderei acessar facebook, tweeter, msn e, até mesmo, ligar pro Brasil e ouvir  alguém conhecido falar Português.  Mesmo assim, gostaria de ter alguém conhecido para comentar sobre alguma coisa, servir de "cabide".  Aí eu penso:  esta é a parte boa de se viajar com alguém.  Mas, e a ruim?  Aí percebo que é melhor ficar quietinha e não arranjar nada pra me incomodar nesses dias.   

Nenhum comentário: