quinta-feira, maio 19, 2011

A MALDIÇÃO DOS DESASTRES AÉREOS

"Um acidente aéreo nunca vem sozinho."

Fico toda arrepiada só de lembrar.  Desde que meu ex-marido me disse que entre os pilotos há uma crença de que um acidente aéreo nunca vem sozinho, que logo em seguida acontece outro, venho acompanhando os desastres aéreos que são noticiados.  E só confirmam essa crença.

Hoje mesmo acordo e leio que um avião caiu na Argentina e matou 22 pessoas.  Nesta semana, outro avião de treinamento havia caído, matando um instrutor e três alunos.

Neste mês, outros dois acidentes já haviam acontecido, com um ou dois dias de diferença.

Estou sendo mórbida?  Talvez.  Mas desde que meu pai morreu num desastre aéreo, em 1964, fico com a pulga atrás da orelha quando tenho que viajar de avião.  E dia 28.... espero estar, finalmente, realizando um sonho antigo:  conhecer New York. 

Nenhum comentário: