sábado, maio 01, 2010

SANTO AGOSTINHO

Hoje, começo com esse twitter - superprofundo - do Chico Alencar:

"Há uma oração interior que nunca se cala: teu desejo. Se queres orar sem cessar, nunca cesse de desejar" (S. Agostinho)
****************************************
Ontem, finalmente, meu afilhado veio pegar seu presente. Sniff ... as camisetas que eu trouxe de Petrópolis para ele ficaram pequenas. Também, ele está enoooorme. Comprei pelo tamanho que o pai me disse: 16 anos...
****************************************
Coisas que só acontecem no Fluminense: os dois principais atacantes operados de apêndice no mesmo mês, com diferença de uma semana.
****************************************
Ansiosa para a consulta de segunda-feira da reumatologista, quando ela lerá meu exame de ressonância magnética dos joelhos. Tô achando que ele não está nada bom. Aliás, tenho falado com várias senhoras que puseram prótese no joelho... cruzes... sai de retro...

Aliás, a Pestallozi já me chamou duas vezes para RPG e não pude ir, pois a Rayme teve um problema pulmonar que a deixou de molho, justamente às terças-feiras, quando a Tatiane não pode me ajudar.
****************************************
Vontade de retornar ao tricô mas a Fazendinha de Farmville não me deixa. A galera viaja e me deixa com mais fazenda para tomar conta.
*****************************************
Rua Tereza maravilhosa, como sempre. Descobri loja com tamanhos maiores. Um pouco tarde, porém, pois quando cheguei nela já tinham vendido a maioria das peças. Mas ainda preciso perder mais alguns quilos.
Minha tia não está nada bem. Tristeza ver uma pessoa se deteriorando mentalmente, mas com o corpo ainda são aos 80 anos. Magra, tadinha!! Parecia saída de um campo de concentração. Devido ao estado dela, antecipei minha volta para o dia seguinte, sexta-feira. Meu emocional ficou abaladíssimo. Difícil situação para a Marli, que vem a ser prima-irmã dela e que tem a administração financeira das pensões da tia.
****************************************
O amanhecer de Petrópolis, visto da casa dela, é lindo.


Vejam como o Gustavinho está cada vez mais .... cada vez mais.... hummmmm... gatésimo aos 32 anos.

e ganhou um par de óculos escuros....



Nenhum comentário: