quarta-feira, abril 21, 2010

PETRÓPOLIS

Amanhã subirei para Petrópolis. Minha tia Margarida não está nada bem, sentindo-se muito sozinha. Acredito que esteja iniciando a Alzhaimer. Uma pena. Aproveitarei e darei uma passada na Rua Teresa. Tomara que tenha blusas do meu tamanho. Volto no sábado à tarde, já que no domingo, o Gustavinho estará completando 32 anos.

O mês de abril foi cheio de consultas e exames. A reumatologista acha que estou com artrose nos dois joelhos. Fiz ressonância nos dois. Que exame mais chato... quase meia hora sem se mexer para cada joelho. Ela pediu também a densitometria.

A lombar está me maltratando. Faz exatamente um ano que tive a crise. Nervo sendo pinçado. Dóoooi... Correndo atrás de RPG, mas onde é barato não há vagas. Em fila de espera... Segundo a médica é a única coisa que poderá aliviar a pressão que o nervo está sofrendo.

Gustavo foi ao oftalmo e já está usando (?) óculos escuros... kkkkkkk É que ele não pára quieto com os óculos. Tira logo.

Emagrecendo: 5 k. Aliás, baixei dos 100 k - grande vitória... A correria está ajudando.

Despacharam o Cuca, técnico do Flu. Os jogadores não gostaram, principalmente da possibilidade do Muricy vir a ser o treinador. Está quase certo.


Nenhum comentário: