sexta-feira, abril 09, 2010

ATÉ QUE ENFIM


O pai de Gustavo, junto com a Marisa, veio visitá-lo no dia 5 de abril último. Gustavo não estava muito de muito bom-humor. Mas fica aqui o registro.




Afe... desde janeiro não apareço aqui... culpa do FARMVILLE.

Tanta coisa acontecendo e eu não colocando aqui. Mas vamos lá:

- há coisa de um mês, após chegar aos 105 k, meu médico decidiu pôr fim ao meu aumento de peso. Tirou da gaveta uma folha de orientação para uma dieta (senti até um pouco de raiva nele - também, não é pra menos), e comecei a reduzir o que eu comia antes. Aproveitei que estava numa gripe danada, sem vontade de comer e comecei.
Ai meus sais, vamos convir, ficar sem comer tudo que gostamos é algo terrível: a gente chega até a sonhar com alguns itens. Uma sensação de estômago vazio constante. Não tem jeito. Não há fruta que me tire a fome. E olha que não estou seguindo à regra a dieta recomendada. Sinto mesmo é falta de muito doce, pães, pratos cheios, etc.

Aqui está o presente que comprei para o Gustavo pela Páscoa deste ano. É muito engraçado e ele gostou, dando verdadeiras gargalhadas. Só que se recusou a ser filmado com o coelho.


video

Devemos estar chegando ao final dos tempos. Chuvas, ressacas, desabamentos, terremotos. Só notícias ruins pelo Brasil e pelo mundo.

Nenhum comentário: