quinta-feira, fevereiro 21, 2008

TIM

Pensando em reduzir as despesas domésticas, no último dia 13, decidi aderir ao Plano Tim Casa Flex Pós-pago. Tinha um aparelho de celular antigo e, por R$ 15,00, adquiri um chip com o programa. Pediram 24 hrs para ativar a linha, que me daria direito a 200 minutos por mês e pagaria somente R$ 29,90. Passaram as 24, 36, 48 horas e nada. E eu reclamando, diariamente, na loja da Tim. - Mas porque vocês não me dão um novo chip?, perguntava eu. Cancelem a outra linha. - Não podemos, não podemos, não podemos, respondiam eles. Temos que primeiro saber a razão da não habilitação da linha. No último dia 19, falaram que tinham que mandar um e-mail pra central deles e que estariam aguardando resposta. Ontem liguei pra Anatel, aconselhada por um amigo. Pediram o número do protocolo do atendimento, para que a queixa pudesse ser efetivada. Quando cheguei hoje na loja, pedindo o número do protocolo, foi um auê... num instantinho todos os funcionários com a gerente, começaram a pensar e a ver o que poderia estar causando o problema. E acabaram por descobrir. Ao me oferecerem uma das linhas que estariam disponíveis pro meu telefone fixo, o sistema incluiu uma que já pertencia a outra pessoa e deu no que deu. Espero que amanhã, com o novo chip, eu consiga habilitar a linha nova: 4126-1212. Ahhh... incrivelmente, a Oi Telemar cancelou no próprio dia 13 a linha 2613-4795.

Nenhum comentário: