sábado, fevereiro 02, 2008

Finalmente, conseguimos fechar, definitivamente, a venda do imóvel da mama. Ontem fui assinar o contrato de promessa de compra e venda. Asssinei, também, como procuradora do PH (meu irmão). Tudo muito corrido e confuso. Afe... mas eu acho que me saí bem, apesar dos pesares. Quem não gostou muito de ser avisada em cima da hora foi a locadora da garagem. Mas ela já sabia que o apartamento estava pra ser vendido. Tinha mais é que correr atrás de outra vaga logo, e não deixar tudo em cima da hora.

@@@@@@@@

Viajo hoje, pela TAM, pra Belo Horizonte, ao encontro da galera do Infância50. Como sempre, levo a casa toda comigo. Volto na terça-feira próxima. Não consegui Pampulha e vou mesmo pra Comfins.

Ficarei hospedada em hotel e sei que deixarei triste minhas amigas D. Mary, Gegena e Beré, que são sempre muito hospitaleiras. Mas, explicarei, por escrito, os motivos e sei que elas irão entender.





Nenhum comentário: