segunda-feira, janeiro 14, 2008

Vale a pena postar aqui. E eu ainda reclamava da "largura" de meu nome: ANNA ELIZA DE NORONHA TRINDADE" ....kkkkkkkkkkkk

Pai Coloca 20 Nomes na Filha para ela Ficar Famosa

O que tira Tamara do sério é ver as pessoas rirem da quantidade de iniciais existentes na sua carteira de identidade.

São 17 abreviaturas, porque não havia espaço no campo para escrever os 20 nomes que a jovem ganhou ao nascer.
Só na certidão de nascimento aparecem todos eles.O último, Galdino, é o sobrenome herdado dos pais. Na carteira de identidade, o nome fica assim: Tamara Tatiana E R S H C C B A A C R D B L C M B Galdino.
"Meu pai dizia que queria que um dia eu ficasse famosa, por isso, colocou esse montão de nome", diz Tamara Taiana Elis Regina Satiko Harumi Clelia Cristina Bethania Angelica Amelia Catarina Rafaela Denis Berenice Lidia Clementina Magnolia Branca Galdino, 23 anos, moradora de Botafogo, em Campinas. Quando sai de casa, ela leva também a certidão de nascimento. "É a prova que eu sou eu e que me chamo isso tudo",disse."Ele (o pai) queria que eu ficasse muito conhecida", afirmou, referindo-se ao pai, que morreu há quatro anos. "E deu nisso. Digo o meu nome, pensam que é piada e caem na risada".

Tamara confessa confessa que até hoje não fez questão de decorar o próprio nome.
Carregar um nome tão grande trouxe popularidade, mas também constrangimento e frustação. "Nas lojas do comércio, as meninas do crediário demoram para achar o cadastro. O nome não cabe no computador. Eu quero morrer!", brinca Tamara.
A jovem tentou reduzir o número de nomes, mas descobriu que teria de pagar quase R$ 1 mil ao cartório para isso.Como está sem dinheiro, Tamara espera que algum dia possa diminuir seu nome e seu tormento.
Enquanto isso, nas ocasiões que dispensam formalidades, ela assina apenas Tamara Taiana Galdino. Ser famosa? Que nada, ela quer só uma casa própria e um pouco mais de conforto.

Nenhum comentário: