sexta-feira, janeiro 04, 2008

As boas notícias do dia de ontem, que me permitiram um sono mais tranqüilo:

- venda do resto dos móveis da mamãe (significando a entrada de numerário para pagar o condomínio dela), sem necessidade da minha presença (estou meio claustrofóbica em relação a ter que atravessar a Ponte Rio-Niterói para ir fazer qualquer coisa na cidade do Rio de Janeiro e, principalmente, gerenciar a retirada de certos móveis, super pesados, de um prédio que tem elevador pequeno e escada em caracol).

- o restante da pensão do Gustavo será pago. Ufa!!!! que sufoco, que não desejo ao meu pior inimigo.

@@@@@@@@@@@@

Percebemos como e o quanto Gustavo evolui, quando ele aprende a fazer algo ou reage à alguma coisa. No elevador, uma vizinha foi brincar com ele sobre o último dia 31, perguntando se ele tinha visto os fogos e encenou a queima de fogos com barulhos de pan-pan-pan.... imediatamente ele colocou a mão atrás das orelhas, como faz quando não gosta do barulho que está ouvindo. Riram muito.

@@@@@@@@@

Sem aumento no salário não dá pra enfrentar o aumento do salário mínimo (empregada doméstica, condomínio). Assim, vou sair da classe C e vou pra classe D.... ai meus sais. E ainda dizem que dinheiro não traz felicidade...

Nenhum comentário: