quinta-feira, janeiro 24, 2008

BOMBA! BOMBA! BOMBA!

Conseguimos vender o ap. da mamãe. O corretor ficou de vir aqui em casa, daqui a pouco, para entregar um cheque a título de sinal.
Cruzando os dedos para que dê tudo certo. Real, me aguarde, pois pagarei minhas dívidas brevemente.

Decisões já tomadas:

- pagar as dívidas de banco, cartões de créditos (só aí, vai tudo... hehehehe), dívidas trabalhistas (férias e INSS atrasados das meninas que trabalham comigo), e condomínios (meu e de minha mãe);
- pagar o imposto de transmissão do apartamento em que vivo, doado para os filhos Cristian e Gustavo durante nosso divórcio, para que os meninos não fiquem com a despesa, após a nossa morte.

Depois de tudo isso, se sobrar algum.... vou decidir com calma.

@@@@@@@@@@@@@@

Pensei em ir a Belo Horizonte, para o encontro do Infância50. Mas, vou preferir adiar a minha participação para um próximo encontro, quando as finanças estiverem em ordem.

@@@@@@@@@@@@@

E lá se foi a Dora Bria. Achava-a linda de morrer. 49 anos, num desastre de carro. Êta... destino ingrato esse.



Nenhum comentário: