domingo, abril 17, 2011

FALTA POUCO... MUITO POUCO

Faltam poucos dias, mas parece uma eternidade.  Se tudo ocorrer como penso, na primeira semana de maio já posso arrumar as malas:  New York, aqui vou eu, somente eu!!!!  


Os preparativos estão bastante adiantados.  Tenho tentado conhecer tudo sobre a cidade - endereços, costumes - pela Internet.  Já escolhi hotel.  Quanto aos vôos, dependem da confirmação do dia de partida e de volta.  Tudo, tudo depende do maledeto dinheiro.  E este (o pouco que sobrou da venda do apartamento de minha mãe, deixado em testamento para mim e meu irmão), só vai estar na minha conta entre os dias 2 e 3 de maio, quando contratarei o serviço de travel money do Banco do Brasil, já que não tenho cartões de crédito.   Aliás, o BB não faz mais transações de câmbio em Niterói.  Fim da picada!

Pretendo embarcar dia 7 (um sábado).  A volta, ainda estou em dúvida, já que 7 noites em Nova York será pouco para conhecer tudo que quero. Também, já que vou investir um bom dinheiro nessa viagem, devo aproveitá-la ao máximo.  Só não sei se meu corpanzil irá acompanhar o pique da mesma.


Com referência à organização da casa, também já planejei tudo:  equipe de acompanhantes da Edna (equipe de enfermagem que cuidou da mamãe), durante 24 horas sob a supervisão da Rayme,  Tatiane no final de semana e despensa cheia.

Pegarei temperaturas entre 14º a 22º, o que imagino seja bem agradável, ou melhor, bem frio, como gosto.  O inconveniente é que as roupas pesarão mais na mala.  

A ansiedade é muita e tudo se reflete no corpo da gente.   

Nenhum comentário: