quinta-feira, março 10, 2011

NA ESPERA DO FIM DO INVENTÁRIO DE MINHA MÃE

Mamãe faleceu em agosto de 2007.  Agora, março de 2011, estou na expectativa que saia o Formal de Partilha, que nos permitirá, a mim e a meu irmão, recebermos o que resta do apartamento que herdamos e vendemos ainda no início do inventário.  É uma espera angustiante.  Os dias vão passando e nenhuma notícia.  Todos têm pressa.  No meu caso, marquei uma entrevista no Consulado Americano para o dia 6 de abril.  Caso o dinheiro não saia até o dia 1º, perderei os R$ 38,00 que já paguei pra agendar a entrevista e ainda terei que gastar mais R$ 38,00 para novo agendamento, só Deus sabe para quando.

Diariamente acesso o site da justiça com informações do processo, na expectativa de algum movimento que indique o que eu quero, geralmente sem sucesso.

Quem aguenta uma angústia dessas?

Nenhum comentário: