sexta-feira, outubro 22, 2010

DEMOCRACIA, AMIGO, DEMOCRACIA

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com um amigo, após ele escrever o texto abaixo, sobre o fato de eu ter tomado posição pró Dilma num grupo da web, no qual participam não mais que 10 pessoas que são contrárias à Dilma.
"Amiga, você vota em quem você quiser, o direito é todo seu, mas estranho a sua posição, quando todos os demais que nos conhecemos votam contra, inclusive eu. Logo alguém esta errado nesta decisão."


Pois é.  Como se o fato de eu pensar diferente daquelas pessoas fosse proibido .
Considero-me, atualmente, uma pessoa apta a debater sobre assunto eleição, já que tenho acompanhado, atentamente, opiniões diversas no twitter, lendo textos, justificativas e desmentidos à política baixa tucana.  Muita coisa sendo esclarecida, graças ao twitter.



O POVO NÃO É BOBO!!
ABAIXO A REDE GLOBO!! 

Nenhum comentário: