sexta-feira, abril 24, 2009

VÔLEI NUNCA MAIS...

Pois é... demorei a registrar... Talvez a ficha ainda não tenha caído totalmente.

Dia 22 fui novamente ao ortopedista. Quem me atendeu foi o Dr. Guaracy Negrelly, lá na Clínica Artro. Ele já havia me tratado dos pés antes. Diagnóstico: Artrose (o famoso bico de papagaio... minha mãe tinha vários) e Protusão Discal. Nada mais é do que uma pré-hérnia de disco. Proibida de jogar vôlei, pegar peso e abaixar de modo errado. Sentar sempre colocando um apoio para os pés e uma almofada. Esporte: somente hidroginástica e andar (depois de passar esta fase de dor).

Não sei se já contei aqui, mas passei muito mal (náuseas e vômito) com a primeira medicação passada: ALGINAC e CODEX. Agora estou no FLOTAC.

Dia 23, feriado de S. Jorge aqui, fui à praia ver o grupo jogar. Havia aula da escolinha. Então, eles foram lá para a Pereira da Silva, onde costumam armar a rede nesses dias. Levei minha cadeira e uma almofada. Ver os antigos e novos jogadores fez-me sentir triste. Vontade louca de ir lá e dar um toque na bolinha.

Paciência... mas sentir a dor que senti no dia 8, nunca mais. Quem sabe, após uns meses de repouso, me animo a jogar pelo menos alguma partida, sem o alongamento que costumava fazer sempre, naturalmente... alongar somente as panturrilhas, braços e pescoço.

Nenhum comentário: