quarta-feira, abril 08, 2009

BIORRITMO

Não segui meu biorritmo para o dia 7 de abril :

"Querida Anna Eliza Fuhrich, este es tu biorritmo para el Martes 7 Abril:

Hoy tu nivel intelectual es del 18%: tómate unos minutos de pausa. Tu nivel físico es del 0%: es aconsejable evitar los esfuerzos musculares.
Por último, tu nivel emotivo es del 94%: nada te hará perder la tranquilidad!"


E fui jogar vôlei. Já no alongamento, minha lombar começou a dar sinal de vida, a doer mesmo. Joguei durante a minha aula e fui convidada para jogar na aula seguinte, devido à falta de alunos.
Ontem não estava bem. Mas, hoje, corri para o médico e ele ficou tão impressionado com o meu estado, que queria que eu procurasse a emergência para tomar medicação intravenosa. Convenci-o do contrário. Tomei injeção de DIPROSPAN e tirei raios-X. Nada sério foi encontrado. Comecei a medicação (ALGINAC 1.000 e CODEX para dor). Segunda farei ressonância magnética para descartar hérnia de disco, que não aparece no raios-X.

Prestarei mais atenção ao meu biorritmo, que recebo diariamente.

Nenhum comentário: