segunda-feira, dezembro 01, 2008

INCÊNDIO NO VILA REAL

Ontem estava eu no maior sono pesado, numa soneca pós almoço, cansada do vôlei da manhã e da noitada do dia anterior. Tatiane vem e me acorda, dizendo que havia muita fumaça vindo do lado direito do meu quarto. Realmente, debruçada na janela, constato que havia algum incêndio entre o prédio 10 e o meu. Barulho de bombeiros chegando. Muita fumaça no corredor do prédio. Resolvi ver in loco a razão do incêndio, depois de me certificar pelo interfone da origem de tanta fumaça. Encontro grande parte dos moradores, numa queixaria geral contra a administração do prédio, assistindo os bombeiros apagarem o resto do incêndio que ocorreu num vão de nosso prédio, pouco conhecido dos moradores, onde um dos zeladores armazenava lixo reciclável para vender. O pior é que o zelador que deveria estar de plantão (Márcio) saiu para almoçar com a mulher e a síndica não estava no prédio, sobrando pra sub-síndica Lisis. Deu até pena a pressão sobre ela. Por estas e outras que estou longe de administrar este prédio: 168 apartamentos, que produzem uma quantidade imensa de lixo. Fiquei sabendo que a Clin não recolhe o lixo reciclável com o lixo normal.

Nenhum comentário: