quarta-feira, dezembro 19, 2007

''começamos a dar bons conselhos ...
quando a idade impede de dar maus exemplos.''

@@@@@@@@@

Achei uma foto de minha mãe, quando eu tinha 15 dias.
Realmente, ela foi uma mulher muito bonita. Já eu, naquela idade, nem tanto.

Mãezinha, quantas saudades, principalmente agora que o Natal está chegando e você não poderá estar presente em nosso tradicional almoço do dia 24. Passávamos tão pouco tempo juntas mas não nos deixávamos de nos comunicar.

Sei que você assiste a tudo de onde está e pode me ver triste e saudosa. Estou me sentindo muito sozinha, apesar de externamente apresentar uma força não tão real.

@@@@@@@@@

Continuo a fazer os tampa-jarras em crochê. Já fiz uns 20. Quem ganhou está gostando muito. Vou programar, com bastante antecedência, os presentes para o Natal de 2008.

Nenhum comentário: