quinta-feira, junho 07, 2007

FLUMINENSE - CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2007


HOMENAGEM AO MEU QUERIDO TRICOLOR !!!

Ontem foi uma noite inesquecível!!! Fiquei tão ansiosa durante a partida contra o Figueirense, que tive medo de ter algum problema cardíaco. A partida foi emocionante, cheia de gols perdidos em ambos os lados. Na primeira partida, no Rio de Janeiro, houve empate em 1 x 1. Assim, o Fluminense precisaria ganhar a partida de qualquer maneira. E foi logo no 3º minuto de jogo que ROGER fez um gol belíssimo.... e olha que ele é zagueiro.

Toquei muita buzina na janela enquanto carros passavam na Miguel de Frias, buzinando e tocando o hino tricolor. Minha tia Margarida que me perdôe... mas não vamos nos encontrar hoje, pois fui dormir, a muito custo, lá pelas 2h00 da madruga, ainda sem acreditar na conquista após 23 anos. Aliás, terceira participação na COPA LIBERTADORES..... Dá-lhe neeeennnnnse!!

Nenhum comentário: