domingo, novembro 04, 2012

VOLTANDO APÓS LONGOS INVERNOS

Faz tanto tempo que não apareço por aqui!

Meu Fluminense se encaminha para ganhar o tetra no Campeonato Brasileiro.  Valeu a pena a espera pelo técnico - ABEL.  Ganhamos um goleirão - Diego Cavalieri - lindo, tesão, bonitão, mas uma geladeira.  Está fechando o gol.  Ninguém entende como ainda não foi convocado para a seleção.  Mas, como eu sempre digo, "há malas que vêm pelo trem".  Deixa ele quieto no Flusão, defendendo nosso gol.

Continuo sem nenhum estímulo para andar no calçadão e começar a perder peso.  Engordei muito nesses meses e meu coração já está reclamando.  Farei exame de sangue nesta semana e vamos ver como andam minhas taxas.

Tenho feito trabalhos de digitação e transcrição de textos.  Este último me toma muito tempo e é muito cansativo.  Mas, é sempre um trocadinho a mais pra ajudar nas despesas, que estão altas e sem aumento nos rendimentos tá ficando cada vez mais difícil conviver com elas. 

Com referência a trabalhos manuais, estou me dedicando mais ao tricô - fazendo 3 ao mesmo tempo.

Tô com preguiça de tirar fotos agora.  Depois tiro e coloco aqui.

Mas fica algo importante que peguei hoje no Facebook:


Um comentário:

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.