domingo, agosto 28, 2011

ÚLTIMAS

Amanhã consulta ao cirurgião que fará minha cirurgia para a retirada de um pólipo endometrial.  Confesso que estou meio ansiosa, não com o procedimento em si, que deve ser algo bem simples, mas só pelo fato que devo ficar numa enfermaria, pela primeira vez na vida.

Da última vez que estive em um hospital, acho que foi em 2000 ou 2001, para a retirada da vesícula biliar.  Mas, naquela época, ainda podia pagar por um quarto particular.  Agora, os tempos são outros e mudei de plano na Unimed.  Além disso, não poderei contar com minha acompanhante favorita - a Rayme, acompanhante do Gustavo.  Ela me foi de grande ajuda na cirurgia de vesícula.

A amiga Jeci, gentilmente, ficou de me acompanhar.  Vamos ver no que vai dar.

Os jogadores do Fluminense, no primeiro turno, decepcionando seus torcedores.  Time sem-vergonha.  O clube não merece.

Tenho acompanhado pela CNN e BBC o furacão Irene em Nova Iorque.  Graças a Deus já perdeu fôlego e passou do nível de furacão para tempestade tropical, eu acho.  Alguns locais sem luz e metrô fechado.  Fico imaginando aquela cidade sem metrô.  

Aliás, ando com tanta vontade de viajar novamente!  Pena que a grana anda curta e não dá pra realizar meus desejos.  Amo viajar!

Nenhum comentário: