sexta-feira, junho 03, 2011

RINITE OU RESFRIADO?

Chegou o grande dia.  Amanhã embarco pra Nova York, às 20h50. Pra perturbar o ambiente, a rinite me atacou nesta semana e hoje acho que estou é resfriada.  Acordei à meia-noite, toda cheia de secreção.  Hoje estou com muita coriza e, agora, espirrando muito. Tomei dois anti-alérgicos, Resprin... Se não adiantar, tô roubada.  Andar em avião assim não vai ser fácil.

É interessante:  já reparei que sempre que me estresso, quero dizer, saio de minha rotina sedentária em razão de algum evento que acontecerá, acabo adoecendo.

Tento, mas não consigo levar pouca roupa.  Não consigo usar uma roupa o dia inteiro e tornar a usá-la no dia seguinte.  Refiro-me principalmente a calças compridas.  Morro de medo de não encontrar algo pra usar lá, apesar de que sei que lá é o paraíso dos "plus size".  E ficar gastando dinheiro para lavar roupa, acho o fim da picada.

Vou tentar dormir, ainda mais que estou sozinha com o Gustavo.  Isto significa que lá pelas 5h00 ele já acordou.

Nenhum comentário: