terça-feira, junho 15, 2010

A COPA DAS VUVUZELAS

Estamos em plena Copa do Mundo, na primeira rodada. Se continuar assim, será um fracasso total: jogos insossos, sem emoção, com poucos gols. Conclusão: minhas apostas no bolão do vôlei foram pro espaço.

Insuportável o barulho das cornetas sul-africanas - as vuvuzelas. Parecem até uma colmeia de abelhas voando em nossos ouvidos. E olha que no estádio deve ser muito pior.

Gosto de ver a beleza masculina dos jogadores estrangeiros, já que os nossos, com exceção do Kaká, não são bonitos. Alguns são mesmo belos homens.

Já houve 2 frangos, sendo que um, quem levou, foi o goleiro da Inglaterra. Aliás, uma bela espécime da raça humana. Segundo notícia que eu li, está meio na fossa, já que terminou um relacionamento com uma bela modelo canadense. Mas acho que foi mesmo a tal da bola que criaram para a copa.

Hoje, o Brasil inicia sua caminhada ao HEXA... Todavia, não me sinto tão excitada como nas outras copas. Já tive mais empolgação. Acho até que estou com saudades do Campeonato Brasileiro (bem mais legal), principalmente, graças ao desempenho do meu Fluminense até agora.

Gustavo está nos surpreendendo. Ele acompanha os jogos com atenção, vibra com palmas quando chego pra ele e grito BRASIL. Uma gracinha!!! Ahh... e não é só futebol não. Nos jogos de vôlei e corridas de Fórmula 1, ele também se manifesta e olha atentamente a imagem da tv.

Nenhum comentário: