domingo, março 01, 2009

BOTAFOGO - CAMPEÃO DA TAÇA GUANABARA

Merecidamente, o time do Botafogo chegou à final e derrotou o Resende por 3 x 0. Agora, ao Fluminense, resta aguardar a chegada do Fred para reforçar o time.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Lembrei-me de quando estava aprendendo a tocar teclado, um dos hinos que mais gostava de tentar tocar era o do Botafogo.
Desde pequena tenho um sonho: tocar piano. O Conservatório em Niterói é aqui pertinho de casa. Assim que sobrar uma graninha vou me arriscar.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
O calor continua insuportável. Chove em várias partes do país, mas aqui, neca de pitibiribas. Hoje, por exemplo, estava tão quente, que nem me animei a ir jogar vôlei.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
O provedor ajato me deixou na mão desde a tarde de ontem até hoje às 11h00.
Aí que vejo o vício que é essa Internet.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Meu computador principal foi passar uma temporada na casa do meu técnico, Carlos. Ele vai penar para tirar os maledetos vírus que infestaram minha maquininha.

Nenhum comentário: