domingo, fevereiro 08, 2009

VERÃO E FUTEBOL

O verão no Brasil, a cada ano, está cada vez mais insuportável. Mesmo com algumas pancadas fortes de chuva, ainda acontecem altíssimas temperaturas (no meu quarto, à tarde, com ventilador e janela, chega aos 31º) que me fazem não querer nem ir à praia. Hoje tenho que ir, pois sou eu que recolho dinheiro para o pagamento das despesas do grupo. Já estou me preparando. O que isso significa? Tomar um Toddynho para que eu possa fazer minha higiene matinal (visita ao Miguel)..... É um problema sério esse lance de não ter vesícula. Se eu não faço isso, quando estiver no meio de uma partida, vou precisar ir ao banheiro, com certeza. E aí é que a vaca vai pro brejo. Morando a duas quadras da praia, sem banheiros "usáveis" por perto, fica difícil.

Após aquela derrota vergonhosa, de virada (vencia de 2x0 e deixou virar para 2x3), o Fluminense vai enfrentar o Vasco. Espero que esses jogadores criem vergonha e façam jus ao enorme salário que ganham.

Nenhum comentário: