domingo, junho 22, 2008

BURSITE

Bursite não é novidade pra mim. Já tive nos dois ombros, sendo que no esquerdo foi bem pior, me levando a tomar uma infiltração. A dor era tanta, tanta, que eu chorava, abertamente, enquanto esperava ser atendida no raios-x. Agora, apareceu no braço direito, em conseqüência dos movimentos repetitivos do crochê. Tomei 2 Celebra, 200 mg, com espaço de 12/12 horas e já estou sem dor. Mara... Este foi o remédio que tomei em substituição ao Feldene, que à época, me fez entrar numa crise alérgica muito séria, levando-me ao médico, que me aplicou, na hora, duas injeções de anti-histamínico, fazendo com que eu desmaiasse no elevador ao voltar ao local de trabalho, por baixa de pressão. Então, PIROXICAN, principal componente do Feldene está fora da minha vida. Não passo nem perto.

Nenhum comentário: