segunda-feira, maio 12, 2008

DIA DAS MÃES SEM MÃE

Ontem foi um dia triste... primeiro dia das mães sem a minha mãe.
Como faz todo ano, Rayme me compra uma lembrancinha e faz o Gustavo me dar de presente. Só pra eu me sentir um pouco mais feliz. Porque ele, por sua vez, nem abraço quer receber: começa a tossir. Mal consigo dar um beijo nele. Não é porque sou eu... faz isso com todo mundo. Não aceita muita aproximação. Deve ser trauma de UTI. Cristian não conseguiu telefonar, mas me deu parabéns pelo dia no Messenger. E só.


Todavia, quem não tem cão, caça com gato mesmo. Não foi totalmente triste porque tive a alegria de ver florescer lindas flores.

Rainha da Noite
Esta só dá uma vez por ano e abre e fecha
durante 2 dias. Cheira fortemente. Depois cai.






Esta é a Acuçena (segundo a Juçara).
Ganhei-a do meu amigo Sérginho, como agrado por ter fotografado e filmado todo o evento do aniversário de sua querida Tetê.


Nenhum comentário: